Promover ou participar de eventos é uma boa maneira das empresas trabalharem a sua marca e assim conquistarem mais vendas e um bom relacionamento com o público. Entre as estratégias a serem desenvolvidas, utilizar tendas ganha destaque.

Siga conosco e aprenda como usar uma tenda personalizada em eventos do jeito certo. Vamos lá?

Por que é recomendado usar tendas em eventos?

Não há como alguém estar em um evento e não visualizar uma tenda personalizada. Isso pode ser ainda mais evidente se você utilizar cores chamativas e elementos visuais para que o espaço ganhe ainda mais destaque.

Além disso, as tendas são resistentes e podem ser usadas em áreas externas sem nenhum problema, independentemente das condições climáticas. Faça chuva ou faça sol, você poderá utilizá-las em seus eventos.

Quais são as melhores formas de usar tendas personalizadas em eventos?

As tendas personalizadas podem ser utilizadas de diversas formas e em diversas localidades. Veja algumas opções!

Eventos na praia

Quando chega o verão, muitas pessoas correm para o litoral. Afinal, quem não gosta de tomar banhos de sol e ouvir o barulho relaxante das ondas do mar? É por isso que muitas empresas apostam em eventos na praia — por exemplo, blitz para demonstração de produtos. Contar com uma tenda personalizada pode ser um grande diferencial nesse momento.

Eventos ao ar livre

Assim como acontece na praia, também é possível expor em praças, parques e outros locais públicos ao ar livre, em que haja uma boa circulação de pessoas. As tendas podem ser montadas nessas localidades, para que você possa fazer o seu evento com tranquilidade.

Feiras e exposições

Mas não são apenas os eventos ao ar livre que podem contar com tendas temáticas, pois elas também podem ser utilizadas em feiras e exposições fechadas. Por chamarem bastante atenção, alguns organizadores de eventos têm preferido as tendas do que estandes de madeira nos eventos.

Eventos corporativos

Eventos corporativos para o público interno também podem ter tendas personalizadas. Em algumas situações podem ser feitas parcerias para oferecer degustação de produtos, distribuir brindes, entre outras ações com os funcionários.

Ter uma tenda no pátio da empresa ou no local em que está sendo realizado o evento é uma alternativa para chamar a atenção dos passantes.

Quais são os tipos de tenda personalizada?

Existem diversos tipos de tenda personalizada que podem ser utilizados nos eventos empresariais. O mais recomendado é utilizar tendas com estrutura 100% em alumínio, pois esse material oferece mais durabilidade e é fácil de carregar.

Quais são as principais vantagens da tenda personalizada?

As tendas personalizadas têm como principal vantagem a divulgação da marca em exposições e eventos em que a sua empresa participa. Além disso, também há uma melhora da aparência do espaço ocupado.

No caso de um hotel, ao participar de uma feira de produtos de hospedagem, você terá destaque perante a concorrência, caso utilize uma tenda.

Percebeu como uma tenda personalizada pode fazer a diferença se for utilizada do jeito certo em um evento? Então não perca mais tempo e garanta esse produto para a sua empresa!

Nós, da Maria Pumar, oferecemos as melhores tendas do mercado. Entre em contato conosco e confira os nossos produtos!

Escreva um comentário