Se a sua empresa quer ser original e oferecer um brinde que evidencie sua marca, mas que também seja útil às pessoas — uma dica é optar pelo guarda-chuva. A mesma ideia vale se você vai usar o guarda chuva no seu evento ou espaço público. Mas, como escolher um guarda-chuva personalizado?

A primeira recomendação é buscar bons fornecedores para fazer a melhor compra, garantindo assim a boa durabilidade do produto. Vale pesquisar empresas com bom tempo de mercado e que se preocupam com detalhes no processo de produção.

Quer oferecer um guarda-chuva personalizado como brinde da sua empresa ou de seu evento ou ainda para utilizar em sua recepção? Confira nosso post e fique atento às características que não podem faltar nesse produto!

Durabilidade

Se a sua dúvida é como escolher um guarda-chuva personalizado, é importante se preocupar com a durabilidade. Sua empresa não pode correr o risco de adquirir um produto que depois de dois ou três usos já se mostra danificado, com a marca desbotada e problemas na estrutura ou tecido.

Pense que é o nome da sua marca que está envolvido, por isso pesquise por fábricas nacionais — com boa reputação e tempo de mercado.

Custo-benefício

É importante que o guarda-chuva seja durável, mas quando se trata de eventos ou mesmo para ofertar brindes, sabemos que você vai precisar de uma boa quantidade de produtos. Dessa maneira, para escolher algo de qualidade, mas que não pese demais no orçamento da sua empresa, analise a relação custo-benefício dessa aquisição.

Assim, além de você fazer uma boa compra, terá a satisfação de seus clientes com um guarda-chuva que exibirá sua marca por bastante tempo.

Costura hermética

A principal função do guarda-chuva, como o próprio nome diz, é proteger da chuva, ou seja, evitar que a pessoa se molhe, certo? Contudo, existem muitos produtos por aí com uma costura malfeita e, que, portanto, não oferecem essa proteção.

Escolha guarda-chuvas que tenham a costura hermética — que seja completamente fechada, evitando assim passagem das gotas de chuva. Para acertar na escolha, selecione fabricantes de primeira linha, que se preocupam com os mínimos detalhes no processo de produção do item.

Qualidade do tecido

Avalie ainda a qualidade do tecido do guarda-chuva personalizado. É importante ser um material bonito, resistente à abertura e fechamento do produto, que não desbote e que destaque a marca da sua empresa ou evento.

Processo de personalização

Por fim, fique atento ao processo de personalização — é preciso que o produto seja desenvolvido de acordo com as exigências da sua empresa.

Escolha um fabricante que disponibilize diferentes modelos, cores e formatos, desenvolva um layout virtual, realize testes e só comece a produção depois de sua aprovação. O resultado final deve estar de acordo com suas expectativas.

Agora você já sabe como escolher uma guarda-chuva personalizado e ter um produto de qualidade na sua empresa ou evento. A dica é procurar sempre por fornecedores de primeira linha para ter a garantia de um item bonito, prático e durável!

Está procurando um guarda-chuva personalizado de qualidade? Conheça os diferentes modelos da Maria Prumar — fábrica com 90 anos no mercado — e faça um produto do seu jeito, com sua logo ou estampa!

Escreva um comentário